- Política de Trocas e Devoluções
Você tem até 7 (sete) dias corridos (contando os finais de semana e feriado) para cancelar ou trocar o produto. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Mas, olha só:
- A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como riscos e marcas de tombos.
- Os produtos das categorias de eletrônicos, informática e telefonia, devem estar com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta, tá? Os cartuchos e toners precisam estar lacrados nas embalagens originais. Ok?
- Assim que o produto estiver embalado, solicite a troca pelo email atendimento@colormidia.net. Os custos de frete da devolução / troca é por conta do comprador. Após a coleta/postagem, o produto será devolvido ao Centro de Distribuição, onde uma equipe vai fazer uma triagem. Essa análise tem o prazo de 7 dias úteis.
- O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio.
- Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o novo item será enviado para o seu endereço e você receberá e-mails com o passo a passo da sua troca.
- Agora, se a troca for por um produto diferente do que comprou, o produto será coletado/devolvido ao nosso estoque, passará por uma análise de 7 dias úteis e após a análise, o Vale Compra será disponibilizado. Você receberá um e-mail assim que ele estiver disponível.
Os prazos da troca e vale compra serão informados por email.
Papelaria, material de escritório, informática, impressoras, cartuchos e acessórios para celulares. A Color Mídia tem tudo que você precisa num só lugar.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade