Políticas da loja

Políticas da loja - Compre com segurança e tranquilidade.

Muito obrigado por escolher a nossa loja!

É com um imenso prazer que lhe atenderemos e tiraremos todas as suas dúvidas, antes e após sua compra.

Somos uma loja física e para dar maior comodidade aos nossos clientes, a compra de nossos produtos também pode ser realizada pela internet ou por telefone. Ressaltamos que cada canal tem sua política e os valores praticados na loja virtual não são os mesmos da loja física.

Razão Social: Color Mídia Papelaria & Suprimentos Ltda.
CNPJ: 08.974.465/0001-55


Endereço: Av. Presidente Vargas, 633 sala 1210 - Centro
Rio de Janeiro - RJ
CEP: 20071-004

Atendimento / Televendas: (21) 2232-6045 ou (21) 2508-7884

Email: comercial@colormidia.net

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

1) O valor do frete sempre será responsabilidade do comprador. No site você poderá calcular os valores para sua região antes de efetuar a compra. Exceto em condições promocionais.

2) O frete só será gratuito nas regiões do Rio e Grande Rio para as compras de pessoas jurídicas cadastradas, com pagamentos faturados para compras realizadas diretamento na loja física e televendas.

3) Os pagamentos faturados com boleto para 28 dias só serão aceitos para empresas cadastradas, com consulta prévia aos órgãos do SPC e Serasa. 

4) Para realizar um pedido com pagamento faturado é necessário realizar um cadastro prévio para aprovação, com solicitação por email ou telefone.

5) Os pedidos do site poderão ser retirados na loja física sem custo adicional, mas é necessário um agendamento prévio. Ressaltando que os preços praticados na loja virtual só são válidos para compras no mesmo. Não efetuamos vendas nas lojas físicas com os mesmos valores do site.

6) Caso não encontre algum produto em nosso site, entre em contato direto com a loja. No momento não estamos com todos os nossos produtos cadastrados.

- Política de Trocas e Devoluções

Você tem até 7 (sete) dias corridos (contando os finais de semana e feriado) para cancelar ou trocar o produto. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Mas, olha só:

- A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como riscos e marcas de tombos.

 

- Os produtos das categorias de eletrônicos, informática e telefonia, devem estar com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta, tá? Os cartuchos e toners precisam estar lacrados nas embalagens originais. Ok?

 

- Assim que o produto estiver embalado, solicite a troca pelo email atendimento@colormidia.net. Os custos de frete da devolução / troca é por conta do comprador. Após a coleta/postagem, o produto será devolvido ao Centro de Distribuição, onde uma equipe vai fazer uma triagem. Essa análise tem o prazo de 7 dias úteis.

 

- O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio.

 

- Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o novo item será enviado para o seu endereço e você receberá e-mails com o passo a passo da sua troca.

 

- Agora, se a troca for por um produto diferente do que comprou, o produto será coletado/devolvido ao nosso estoque, passará por uma análise de 7 dias úteis e após a análise, o Vale Compra será disponibilizado. Você receberá um e-mail assim que ele estiver disponível.

 

Os prazos da troca e vale compra serão informados por email.

Sobre a loja

Papelaria, material de escritório, informática, impressoras, cartuchos e acessórios para celulares. A Color Mídia tem tudo que você precisa num só lugar.

Social
Pague com
  • Pix
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

Color Mídia Suprimentos de Informática LTDA - CNPJ: 08.974.465/0001-55 © Todos os direitos reservados. 2021